Os Brasil Diaries

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade por São Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda falta bem para ajudar mais este cidadão. É a hora da Renovação.

"Laércio Benko de modo a mim é exemplo por força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente com sua vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Ainda mais longue.

                                                                                            

Esse é este retrato do Secretário de Turismo Laé especialmentercio Benko, qual por conhecer tãeste natural ESTES problemas qual este cidadão enfrente pelo seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois por sentar e exclusivamente reclamar.

A nota de exoneração por Benko, publicada pelo sábado, 2, no Diário Oficial do Estado, não diz este motivo da decisão, que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

                                                                                            

                                                                                            

Sinal: O site não está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste nenhumas fins lucrativos de que atua em defesa do empresas e Destes site oficial cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Código de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, em algum momento colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Esse é este perfil do Secretário do Turismo Laé especialmentercio Benko, que por conhecer tão bem os problemas que o cidadão enfrente pelo seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes por sentar e exclusivamente reclamar.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa de que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do olharão) utilizando ESTES amigos.

Decisãeste qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade por Sãeste Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda carência bastante para ajudar Ainda mais este cidadão. É a hora da Renovação.

Dentro do seu Emprego por advocacia mantfoim uma quota social para atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes, em todas as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende Muito mais casos gratuitos do que este estabelecido inicialmente.

No precisamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar este quadro de fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo consagrado Mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento médico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *