Os Princípios Básicos de Laércio Benko

Esse é o retrato do Secretário por Turismo Lafoircio Benko, de que por conhecer tãeste natural ESTES problemas qual este cidadão enfrente no seu dia-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes do sentar e unicamente reclamar.

Sinal: O site não está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

"Quando o poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Assim eu vejo este secretário Benko,  demasiado próximo e atento ao trade, com foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento do soluções."

Este anúncio do PHS foi feito depois de a convenção nacional do MDB confirmar o nome de Meirelles para este Planalto. A legenda vai oficializar o apoio em um evento na sede do PHS às 18h desta quinta.

                                                                                            

Pelo exatamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar este quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos qual atua em defesa de companhias e dos cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Aviso de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos ele tem um bom ponto entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Paulistano, Laércio Benko possui 40 anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito usando especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política.

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do Sãeste Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda falta bastante de modo a ajudar mais o cidadãeste. É a hora da Renovaçãeste.

"Lafoircio Benko de modo a mim é exemplo de força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente utilizando tua vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos mais longue.

"Laércio Benko é um homem dotado do sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado meu amigo pelo Perfeito manejorefregatráfego qual realizou saiba como vereador e actualmente tais como secretário de Turismo do Estado do São Paulo.

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, a todos os momentos colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

"Além do ser uma pessoa incrível de que a todos os momentos se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Lafoircio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu trabalho sempre será uma inspiração de modo a mim, saiba como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma fonte importante pessoa usando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *