Laercio Benko Pode ser divertido para qualquer um

                                                                                            

"Além da amizade, tenho este Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, exatamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são por poucos.

"Quando este poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Assim eu vejo este secretário Benko,  bastante próximo e atento ao trade, usando foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento por soluções."

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Tanto a Sabesp como vereadores que participam da comissãeste confirmaram qual Pena comparecerá nesta quarta-feira, após nãeste ter se apresentado nas duas convocações anteriores.

                                                                                            

Este candidato à Presidência nas eleições 2018 Henrique Meirelles (MDB) terá ao menos um partido em sua coligaçãeste: o PHS. A executiva Brasileiro da sigla decidiu apoiá-lo em reuniãeste na tarde desta quinta-feira, 2.

Dentro do seu escritório por advocacia mantfoim uma quota social para atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes, em Praticamente as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende mais casos gratuitos do que o estabelecido inicialmente.

"Laércio Benko de modo a mim é exemplo de força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo usando sua vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos mais longue.

"Laé especialmentercio Benko é um homem dotado de sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado o amigo pelo excelente produção que realizou tais como vereador e por sua vez tais como secretário do Turismo do Estado de Sãeste Paulo.

                                                                                            

"Laércio Benko é exemplo de pessoa determinada e por liderança, sendo de que tive este privilégio de iniciar a Saiba Mais Aqui minha carreira profissional ao seu lado."

Paulistano, Lafoircio Benko possui 40 anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste nenhumas fins lucrativos uma leitura fantástica qual atua em defesa de companhias e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *