O maior guia Para Laercio

                                                                                            

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (desprovido concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste de Doria, em outubro do 2016.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko é uma DE pessoas mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Por origem humilde qual conquistou tudo este qual possui através de muito esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

                                                                                            

Paulistano, Laércio Benko tem 40 anos, é casado e pai do 2 filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins usando asa que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verão) com ESTES amigos.

"A grande questãeste é que temos todos os atuais candidatos utilizando uma Enorme rejeiçãeste e demonstrando uma dificuldade no discurso do agregar este Brasil. Acredito qual Meirelles, por ter participado do outros governos e por ser elogiado por todos ESTES principais atores políticos, representa o potencial do agregar", disse Benko. Constate igualmente:

Os outros cinco funcionários gravados são servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, serão afastados por investigue este site 120 dias de modo a investigaçãeste interna que têm a oportunidade de resultar na exoneraçãeste a bem do serviço público.

                                                                                            

"Lafoircio Benko é exemplo do pessoa determinada e visite seu site do liderança, sendo de que tive o privilégio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Tal vontade de ajudar os demais cidadãos levou Laé especialmentercio Benko a produzir a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição nenhumas fins lucrativos que atua em defesa por empresas e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Aviso do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *